sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

8 de fevereiro

como eu havia dito.. será um diário haeuaeheu

soh sendo bizarro mesmo..

mas enfim..

fiquei na merda a noite de ontem toda.. aki no quarto eh um calor do kraiu!! e agora tem muricegos atacando o tempo todo.. eh quase insuportável.. nem sei como luanda consegui durmir aki.. mas enfim.. virei a noite e perdi toda minha maravilhosa manhã durmindo.. quando acordei.. jah havia uma boa notícia... bob comprou a preciosa aheauehaeuheeuha


so poderia ser ele mermo.. =DD

valeu BOBEEE!!!

kra hj tive um bate papo massa com juva.. falamos dos zévatrons..

Oo'

a princípio que merda eh isso??!

segundo a super interessante são a elite dos raios cosmicos..

Oo'

maassa saber disso..

enfim..
entramos numa discursão massa sobre a origem e destino da vida..
pq mermão que porra acontece depois que a pessoa morre?? as vezes eu acho que simplesmente morre e cabouce.. nada mais de pensamentos.. mas tem uma galera que insiste em dizer que existe piscografia.. e o pior.. elas são provadas e tals.. então que besta fera eh essa??!

isso termina numa dialética cheia de teses e antíteses, que não dão em nada ¬¬

mas foi massa mermo assim.. ele falou de uns filósofos gregos muito doidos.. naum lembro o nome dele mas amanha eu pergunto.. continuando.. ele era completamente insano.. ele defendia a razão através da irracionalidade Oo'

parece louco neah?! e acho que era mermo.. pq juva disse que ele precisava andar com alguem giando ele.. senão ele naum desviada das coisas e soh se fudia.. aheuaehaeuheueh

essa eh a parte estrelinha desse tal grego de 2500 anos atras..

¬¬

todo mundo tem um pouco de patético..


cara.. hj passou o entrevista com o gordo sobre BETO CARRERO!!

foi massa.. ele era maio limpeza.. e ainda ele revelou que comia uma égua enquanto jovem.. ahuuaeheuhaeuheuaehae.. se garantio o kra.. pra esses padrões capitalistas principalmente.. hj seria um empresário com 2000 funcionários.. mas foi nem por isso.. ele era muito doido.. fugiu num circo e tals.. foi pros eua comprar roupas pra lançar um personagem aki.. que no fim das contas deu no que deu.. eh.. ele foi massa.. marcou minha infancia..

porra a galera lah de olinda deve ta puta comigo.. estranho e daniel ligando pra mim.. e achando que eu tava de enrolação pra naum ir pro lado de lah.. mas nem foi.. se naum eu dizia mermo que naum ia e pronto.. ainda tem a porra da coordenadoria.. que nem trepa nem sai de cima.. ta enchendo demais essa fraude.. daki a poco vao cair de côco em cima de mim.. argumentando que eu naum quero trabalhar.. mas na verdade todo mundo sabe que a culpa eh da dona da caneta.. sou meramente um ser feito pra operar com jah foi dito em reunião.. aheuaehaeuheueahaeuhaeu se depender disso as coisas vão que vão.. ¬¬

ta uma mazela.. to sentindo um vazio do kraiu.. acho que ta faltando algo aki dentro.. que se foda..

vou ter que acordar cedo nesse kraiu.. amanha vo pegar meu cartão de passagens.. me fudi por causa dessa merda.. foi um desfalque no carnaval.. mas ta limpeza.. ainda vo precisar muito dele esse mes... vo começar a estudar na segunda.. 7:30 porrrrrrraaaaaa!!! me fudi ao quadrado... ¬¬ ... essa hr eh uma merda.. mas eh a melhor que tem.. pra mim.. meus compromissos vao decolar esse ano..

spot.. vo durmir..

mentira.. vo ficar vendo merdas aki na net.. esperar jeguirina ir durmir.. pegar o ventilador e finalmente durmir.. hehehehe

sou sincero kra!!

=DDD

flw
te amanha ^^

Nenhum comentário: