quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval!! UHUU

É..

mais um carnaval se passou.. e eu naum peguei ninguém..

¬¬

fiquei viajando numa menina e no fim das contas fiquei na "mão" hehehehe

porra! maneira massa de começar o 1º texto de minha vida sem noção..

mas eh realidade..

porém voltando voltando.....

valeu a pena.. descobri que sou um merda.. agora tenho que correr pra fora disso.. vou ter que construir um caminho que jah especulo onde tomar... mas vai ser dificil pra caralho! ta uma zona.. por todos os lados.. governo e a entidade.. mas tamos nos agrupando legal.. soh falta um pouco mais de putaria pra melhorar as coisas.. putaria resolve tudo.. qualquer entrave é superado pela putaria, sexo expande a mente dos humanos.. liberta os pensamentos....

cabouce o carnaval.. soh daki a um tempao..

mas vai ter o sao joao.. daki pra la as coisas vao mudar... hehehehe


ta parecendo filosofia de frustrado..


e no fim acho que eh mermo..


tem uma galera na ativa e eu vendo as coisas na panoramica.. to aculmulando teoria =DD

é isso!!!

to num processo de aculmulo..

então to bem demais =DDDD

ontem foi massa o show de alceu.. se garante mermo.. o kara mobiliza a galera.. eh ateh um tipo de manipulação.. ele manda o povo virar de costas a todo mundo vira.. manda o povo vaiar.. e o povo vaia.. manda o povo parar o povo para! porra.. o kra eh foda mermo..

e dan contou hj denovo aquela historia de quando ele era pirraia ficava vendo alceu indo pra casa de paulo rafael muito doido..



HIIITTAAA!!!!!!!!!!!

dancei forro!!


aheuaehaeuaehaeuhaheueaehaeuaa

TOSQUISSIMO...

mas eu gostei =DD

to me sentindo o maior valete de todos.. e fiquei vendo por dias, uma garota que eh diferente do que eu pensava.. soh naum perdi minhas palas infaliveis com ela por causa do excesso de bolado..

aheuaehauehaeuaehaeuhaeuaeh




de qualquer jeito.. to aki passando o tempo.. numa AB do kraiu.. esperando um kara trazer uma pra passar o tempo e jogar international..

segunda começa minhas aulas.. vo ter cotidiano novamente.. ( ¬¬ ) isso parece bifrustrante.. mas vao ser aulas massa!!! fotografia..

chegooooouuu!!!!

vo fumar xau!


ufs..

que doidera.. porra a gente ta cheio de ideias... agora a galera falou de uma parada que eu tava pensando em fazer com a entidade.. tipo um programa de tv.. entrevistas e tals.. maassa.. vai rolar.. e outra coisa tb... acho que vo fazer dessa merda aki um diario.. ninguem quer saber de minha vida, a naum ser minha mommy, mas eu vo fazer pq to me sentindo um sequelado.. meu cerebro naum registra mais as coisas... to cheio de espaços vazios ehauhaeuaheuaeh


vo começar hj:

* com carnaval!! uhu *

mas eh que eu nem lembro direito do carnaval..

lembro fora oq jah falei.. que fui barrado na casa dos estudantes.. patetico isso!!
lembro que cristalus capilus eh metido a merda.. que ele deu uma de bolado pra juvino.. aheueheauaheuaeh.. patetico isso!!

aeaueheauhaeua

lembro das peganiguens bolando de pegadoras aheuaheuaeheauhaeueahuae

patetico² isso!!

e ainda me lembro da parada do adesivo (VÔ!!).. porraaaaaa!!!!! isso foi muito patetico..

acho que esse carnaval teve mais coisas pateticas do que os outros reunidos.. mas foi bem ^^^^^^


tava pensando.. tenho que comprar uma maquina fotografica.. com uma objetiva massa e com controle total do obturador.. eh meio caro.. mas eu vo ter que comprar.. tenho que pagar minha faculdade.. e eh bem cara.. nem sei se meu pai vai aceitar que eu naum pague..
hehehehe

mas seria irresponsabilidade minha...

VENDER OS CARROS!!

isso seria proveitos pra agora.. teriamos a possibilidade de comprar outro.. um fusca! preto! alto!! com um som massa!! porra! teriamos grandes possibilidades de desenvolvimento com isso.. seria acesso as paradas que hj a gente naum tem.. mas isso ainda naum eh consenso.. bob acha que eh melhor fazer a parada do gelo.. ai fica frangando pra ver a parada do carro.. arrumando dificuldade.. mas acho que vai rolar =DDD

vamos ficar motorizadossss!!!!!

maaassa!

to aqui esperando a porra do milk shake.. que fome do kraiu!!! as meninas ficam mais enrolando que eu pra lavar a cozinha..

eh muita tese.. o liquidificador!!

¬¬

oa vo simbora.. mais tarde eu volto..

ou amanha!!

vo ficar atualizando todo dia..

Nenhum comentário: